1. TugaTech » Internet e Redes » ISP´s Portugueses
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1PROBLEMAS MEOBOX  Empty PROBLEMAS MEOBOX - Sex 17 Set 2010 - 17:53

Zonemovie

Avançado
BOA TARDE!
ONTEM vieram me instalar a meo e a imagem esta sempre a ficar parada e depois a box reinicia por isso.......mas isso é incomodativo. já tentei desligar tudo e primeiro ligar o router e so depois a box como li algures num outro forum mas não resultou......ALGUEM ME AJUDA PFF!!!!!!!!!! Plz Twisted Evil Sad

Conectado

#2PROBLEMAS MEOBOX  Empty Re: PROBLEMAS MEOBOX - Sex 17 Set 2010 - 18:25

DJPRMF

Administrador
DJPRMF
Boas,

Se foram técnicos instalar a box devia informar a MEO acerca do sucedido.
A box funciona bem? Ou seja, consegue ver imagem durante alguns segundo ou mais tempo, antes de parar?


Antes de mais verifique bem todas as ligações. Veja se não se encontra nenhum cabo danificado em toda sua extensão, ou seja, nos conectores e no próprio cabo em si... Veja os cabos da box e do router!

Verifique também se a configuração da Box se adapta ao seu monitor/TV. Normalmente deve ter essas configurações num menu de configuração da box, do tipo Pal,NTSC,etc...

Espero novidades... Wink


____________________________________________

PROBLEMAS MEOBOX  Tugatechuserbar
PROBLEMAS MEOBOX  3
PROBLEMAS MEOBOX  2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

#3PROBLEMAS MEOBOX  Empty Re: PROBLEMAS MEOBOX - Sáb 15 Jan 2011 - 14:21

killer1282

Iniciante
killer1282
Na minha box acontece o mesmo"

#4PROBLEMAS MEOBOX  Empty Re: PROBLEMAS MEOBOX - Dom 16 Jan 2011 - 17:19

JotaFreire

Iniciante
Eu tenho o Meo Fibra e a minha box é com disco e é a que tem o relógio à frente (nunca me consigo lembrar da marca dela!).

A mim aconteceu-me, passados alguns meses de ter o serviço cá em casa, a imagem começar a "pausar" alguns segundos depois de mudar de canal. Ou seja, mudava por exemplo para o canal 1, via a emissão normalmente durante alguns segundos, e depois a imagem (e o som) parava; mudava para o canal 2, via a emissão normalamente, mas depois sucedia o mesmo.

Procurei soluções na net, tentei fazer algumas das coisa que lá diziam (como desligar os aparelhos todos e depois ligar "por ordem" com calma, etc...) mas não resultou.

Solução: tive de telefonar para o serviço da MEO (para o número do apoio técnico, não é o número gratuito) e ficou agendada uma visita do técnico. Ele veio cá, comprovou a situação, fez um telefonema a pedir para verificar não-sei-o-quê e para fazer não-sei-o-quê e isto ficou a dar bem novamente (lol). O técnico não fez cá nada, não mexeu em nada, fiquei com a sensação que isto podia ter sido resolvido à distância. Mas ele disse-me que tinha mesmo de vir cá, para comprovar o "defeito".

Por isso, a minha sugestão é esta. Espero que resolva.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech