1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
Siga-nos

Boas

Hoje vou explicar-lhe um bom truque para deixar o seu computador mais rápido, o qual recomendo caso tenha uma memoria RAM inferior a 2GB ou um processador inferior ao Intel Pentium ou AMD Athlon mas caso tenha melhor pode fazer isto no seu computador, o que fará com que fique ligeiramente mais rápido no arranque.



Truque para deixar o seu Computador mais rápido no arranque Soluto-09-700x441

Este é o Soluto, um freeware que é conhecido como o software Anti-frustração.

Truque para deixar o seu Computador mais rápido no arranque Soluto-2

Depois da instalação, ele recomenda o reinício do sistema. A partir daí, ele começa a verificar tudo que se inicia com o sistema, contando o tempo que cada programa consome logo que o BIOS inicia.


Truque para deixar o seu Computador mais rápido no arranque Soluto-1-626x400


Ele analisa, no PC Genome (banco de dados de programas do soluto), o que pode, o que não pode ou que ele não tem certeza se apresenta problemas ao ser removido da inicialização. O lado bom é que ele é capaz de indicar o que a maioria das pessoas faz com o programa, além de fornecer uma descrição do que o programa faz. É possível mandar o programa pausar (remover o aplicação da inicialização e deixar-lo disponível apenas numa execução manual) ou atrasar (deixar que a inicialização de tal executável ocorra assim que o computador fica ausente) qualquer executável desde que não esteja na lista de essenciais ao sistema.

Faça o Download aqui:
http://www.soluto.com/Home/Thank-You

Têm alguma dúvida? Achou útil?

Espero que tenha-lhe ajudado.

Parece ser interessante!
Vou experimentar! Smile





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech