1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPad 2: novos rumores Ipad-2-casa-3af1

Os rumores sobre o iPad 2 estão em alta um pouco por todos os sites de informação dedicados à tecnologia.
De acordo com o site AppleInsider, o próximo tablet da Apple deverá incluir uma ranhura para cartões de memória SD e até uma saída Mini DisplayPort. Se estas características se confirmarem, o iPad 2 será, por exemplo, capaz de reproduzir imagens e vídeos armazenadas nos populares cartões SD, muito utilizados nas câmaras digitais. A porta Mini DisplayPort é uma saída de vídeo de alta definição, com suporte para ecrãs com resoluções muito elevadas.
Estes rumores vêm juntar-se a outras notícias, que apontam um novo processador de dois núcleos, o Apple A5, com base na arquitetura ARM e produzido pela Samsung. Este chip deverá integrar ainda um um processador gráfico PowerVR de nova geração, com entre duas a quatro vezes mais desempenho do que atual, capaz de reproduzir facilmente vídeo em Full HD e de gerir a nova interface de alta resolução.

Já em um iPad, está à espera da segunda versão ou acha que este aparelho tem utilidade?

Exame Informatica

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech