1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

HP com descontos de 20 por cento  HP
A HP lançou hoje uma nova campanha que proporcionará desconto imediato em portáteis e multifunções jacto de tinta nas lojas dos retalhistas aderentes.

Até 31 de Janeiro, o fabricante oferece 20 por cento de desconto a quem queira renovar a sua base de impressão. Os equipamentos terão de ter um preço igual ou superior a 79 euros. Na lista encontram-se os modelos HP Deskjet, HP ePhotosmart eAiO, HP eOffficejet eAiO e HP eOfficejet Pro eAiO.

A HP proporciona ainda a oportunidade de adquirir portáteis novos com um desconto imediato de 200 euros, em modelos seleccionados das séries de portáteis HP Pavilion dv8, dv7, dv3 e TouchSmart tm2 e ainda um desconto imediato de 100 euros nos modelos HP G72-120ep e HP G72-a40sp.

A campanha é exclusiva na aquisição dos modelos seleccionados, excepto em caso de ruptura de stock. A campanha válida apenas nas lojas dos retalhistas aderentes e não acumulável com outras promoções HP em vigor. Mais informações sobre esta campanha, estão disponíveis em hp.pt/descontos.
Fonte: PCGuia

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech