1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Vodafone FM “no ar” 516630

Promete dedicar-se “exclusivamente” à música e apresentar uma “programação única no panorama nacional”, abrangendo tudo o que de novo e relevante se faça no pop, rock, hip hop, dança ou nas múltiplas fusões de qualquer um destes estilos.

Um dos factores de diferenciação da Vodafone FM, que se assume como uma rádio interactiva “on-air e on-line”, é o facto de os ouvintes poderem expressar o seu gosto pelas músicas através de uma plataforma de votação. A nova rádio tem um botão “Gosto / Não gosto” com o qual quem ouve pode intervir e decidir as músicas que “passam”.

A Vodafone FM está disponível em 107.2 MHz na Grande Lisboa, em 94.3 MHz no Grande Porto e em www.vodafone.fm para todo mundo, a partir de hoje.

Sapo TEK

Marketing não falta...

DJPRMF

Mensagem Qua 26 Jan 2011 - 23:40 por DJPRMF

Parece interessante...
Vamos ver se tem futuro... Smile

unon

Mensagem Qua 26 Jan 2011 - 23:47 por unon

A rádio parece ser boa mas o site podia estar um bocado melhor.
Penso que esta rádio terá de lutar muito pelo mercado jovem conquistado nessas zonas pela Mega FM e Cidade FM.
Mas se tiver alguma vantagem e quem sabe apostar em mercados quase impossíveis como as ilhas e outras cidades pode ter sucesso (sei que esta rádio foi feita em parceria com a Media Capital rádios (Comercial,Cidade FM e outras)).

Shaxine

Mensagem Qui 27 Jan 2011 - 19:18 por Shaxine

Aguardo essa Rádio em Leiria. Razz
Parece-me ser Boa... e Com o tempo pode vir a melhorar.

paulo0000

Mensagem Sex 28 Jan 2011 - 23:30 por paulo0000

O site está um pouco incompleto, mas desempenha a sua função muito bem.
Tenho prestado alguma atenção à rádio desde o seu lançamento e na minha opinião já ultrapassou milhares de rádios nacionais.

Além de não ter publicidade (pelo menos para já), passa um leque de músicas muito diversificado e actual. Dá destaque a artistas nacionais, mesmo a bandas mais desconhecidas. O sistema de votos disponível no site é uma óptima ideia!

Resta esperar que chegue à Madeira para que possa ouvir sem ser necessário estar ligado à Internet Razz Parabéns à Vodafone pela iniciativa!

marco.sousa

Mensagem Sáb 29 Jan 2011 - 18:10 por marco.sousa

por sinal é uma boa rádio.

Pelo que vejo andam por lá as bandas que tenho ouvido: Arcade Fire, The Walkmen entre outros.

E é sempre bom ver apostas em bandas como Peixe Avião e Linda Martini sendo esta última a banda portuguesa do momento, para mim.





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech