1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Julian Assange quer que o seu nome seja marca registada 512851-julian-assange
Julian Assange, líder da organização Wikileaks, entrou com um pedido junto da entidade britânica Intellectual Property Office (IPO) para tornar o seu nome numa marca registada.

De acordo com o TheGuardian, a solicitação foi feita pela companhia de advogados de Assange no dia 14 de fevereiro. Após a formalização do pedido, a entidade IPO, que regula a propriedade intelectual no Reino Unido, determinará um período de dois meses para receber potenciais posicionamentos contrários à solicitação de Assange.

O pedido tem como objetivo proteger o nome Julian Assange no caso de uso indevido em atividades públicas como palestras ou em atividades publicitárias e de entretenimento.

Julian Assange corre o risco de ser extraditado para a Suécia onde irá responder pela acusação de abuso sexual a não ser que recorra da decisão do tribunal britânico Belmarsh na próxima quinta-feira.
Fonte: Exame Informática

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech