1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Um grupo de cientistas da Universidade do novo México submeteram um grupo de jogadores do jogo DARWARS Ambush!, um videojogo criado para treinar militares norte-americanos, a uma experiencia inovadora na área.


Cada jogador recebia um pequeno impulso eléctrico no cérebro, através de um simples dispositivo, que era alimentado por uma pilha de nove volts. Os resultados foram surpreendentes, visto que metade desse grupo teve a sua eficácia duplicada.


De acordo com os investigadores, este poderá ser o primeiro passo para o tratamento de certas doenças de distúrbios neurológicos.

HuguG7

Mensagem Seg 18 Abr 2011 - 14:31 por HuguG7

LOL

eu quero esse circuito pra mim tb pra ver se atinjo com mais eficácia os meus inimigos em ET!!! Twisted Evil


Onde se pode encontrar esse circuitozinho?! Embarassed

DJPRMF

Mensagem Seg 18 Abr 2011 - 14:50 por DJPRMF

Dois fios e uma pilha... "Estilo MacGyver" Razz

Shaxine

Mensagem Seg 18 Abr 2011 - 15:35 por Shaxine

É assim tão simples? Não terá locais específicos para tal? Isso não se poderá tornar nocivo ao corpo humano?

São só algumas perguntas que coloco sobre isso...

DJPRMF

Mensagem Seg 18 Abr 2011 - 15:39 por DJPRMF

Tonito1 escreveu:É assim tão simples? Não terá locais específicos para tal? Isso não se poderá tornar nocivo ao corpo humano?

São só algumas perguntas que coloco sobre isso...

o que eu disse era uma brincadeira... Razz
penso que devem ser "ligados" a pontos estratégicos da nossa cabeça e com alguma(muita) ciência...

Se faz mal não sei, mas quando se "experimenta" algo que envolve modificar as funções naturais do nosso corpo, nem sempre é bom para a saúde...

Mas nunca se sabe...

KinyuOne

Mensagem Seg 18 Abr 2011 - 19:39 por KinyuOne

Não sei se fará mal. É um choque bastante pequeno.





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech