1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos


A Sony fez saber que irá lançar dois tablets no mercado: um com 9.4 polegadas e outro com dois ecrãs de 5.5 polegadas.


Segundo a empresa, estes tablets são destinados principalmente a conteúdo multimédia e a livros electrónicos.

Entre as especificações, a Sony fez saber que deverão ter o sistema operativo Android 3.0 e os formatos dos dois tablets deverão se diferentes. A versão S1 terá um desenho mais tradicional, enquanto a S2 terá um formato em “concha”, com os dois ecrãs, podendo os mesmos ser utilizados separadamente ou em simultâneo.


Quanto ao hardware, não existem especificações, mas prevê-se que utilizem o processador Tegra 2. A empresa deu mais destaque aos serviços que irão ser disponibilizados, como as lojas de música, de livros electrónicos e de jogos.


Estes tablets deverão ser lançados no Outone deste ano, mas ainda não existe previsões para a sua chegada a Portugal.

hugo.ma

Mensagem Ter 26 Abr 2011 - 15:39 por hugo.ma

Gosto. Estou a ver que agora tudo vai apostar no mercado dos tablets, mas acho bem, quanta mais variedade, mais fácil se torna de encontrar um ao nosso gosto.
Só nao gosto do design do "em concha".

DJPRMF

Mensagem Ter 26 Abr 2011 - 15:42 por DJPRMF

hugo.ma escreveu:Gosto. Estou a ver que agora tudo vai apostar no mercado dos tablets, mas acho bem, quanta mais variedade, mais fácil se torna de encontrar um ao nosso gosto.
Só nao gosto do design do "em concha".

pessoalmente também não gostei, pois um estou "habituado" a ver tablets "lisos", mas pode ser que resulte.. .Smile





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech