1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
Siga-nos


Os spywares são a nova ameaça da Internet e muitos antivirus ainda não os detectam totalmente. mas é importante estarem protegidos.
Se inicialmente o spyware era mais utilizado para "vigiar" o uso da Internet pelo utilizador, para depois divulgar os mesmos a outras empresas de publicidade, nos dias que correm, o spyware pode roubar todos os seus dados pessoais, incluindo cartões bancários e passwords.

O Spybot - Search and destroy, permite procurar e destruir qualquer spyware do seu sistema, mesmo alguns que ainda não tenham sido identificados na base de dados do programa.

Se reparou que a pagina inicial do seu browser mudou subitamente, foram instaladas barras de ferramentas sem saber ou se o seu computador parecer lento, não custa anda prevenir-se. E pode nem ter nenhum "sintoma" de estar infectado, mas na realidade pode mesmo estar.

Basta um clique para o programa começar a procurar o sistema, o que pode também demorar um pouco (algumas horas) dependendo do seu disco e da quantidade de ficheiros no mesmo.


Alguma questão basta colocar.
Ate breve!

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech