1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A Microsoft Portugal e a Link Consulting criaram uma parceria para operarem um novo sistema de doações para o Banco Alimentar contra a fome a partir da internet.


O site encontra-se online no link http://alimentestaideia.net/ até ao próximo dia 5 de Julho, altura em que termina a “Campanha Ajuda Vale”. Esta campanha tem como slogan "Alimenta esta ideia...agora também online" e começou hoje. Os pagamentos são realizados por Multibanco ou em home-bancking.


Segundo o comunicado da Microsoft:

"Criado pela área Interactive Emotions da Link Consulting Link Consulting, o portal online de doação de bens alimentares foi desenvolvido em tecnologia Microsoft, mais concretamente usando o novo Windows Azure? e assenta por isso em modelo "Cloud Computing", ou seja, a aplicação está alojada na web e possui a elasticidade que vai permitir suportar o sistema em funcionamento permanente durante os períodos de pico de acesso e doações e depois libertar recursos para a fase de socialização, onde não haverá transacções no portal."

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech