1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Segundo uma “fonte próxima da empresa” revelou ao CNet, o Facebook poderá ter actualmente mais de 750 milhões de utilizadores com contas activas.


Estes dados não oficiais são a segunda revelação de dados, sendo que a primeira foi realizada pelo próprio Facebook aquando da meta dos 500 milhões de utilizadores.


Apesar da empresa recusar comentar os novos dados, os analistas prevem que os dados oficiais sejam lançados quando for atingida a marca dos mil milhões de utilizadores com contas activas na rede social


SkySurfer

Mensagem Dom 26 Jun 2011 - 14:47 por SkySurfer

Só uma questão, esses dados são contabilizados do mesmo modo que as nossas operadoras móveis o fazem? É que aqui em Portugal os dados de clientes de telecomunicações móveis são no mínimo duvidosos, já que a maioria das pessoas tem mais do que um número de telemóvel, pergunto-me se no caso do Facebook não será a mesma coisa ou parecido, um utilizador com mais de uma conta... Very Happy

DJPRMF

Mensagem Dom 26 Jun 2011 - 16:46 por DJPRMF

Os dados ainda não são oficiais, mas são das "contas activas".
na politica do Facebook está descrito que não se deve manter mais do que uma conta aberta por utilizador. Obviamente isso nem é lido e há quem tenha múltiplas contas activas.

Não sei (e provavelmente não se deve saber) quais os métodos para a contagem, mas não deixa de ser a maior rede social do momento. Razz

SkySurfer

Mensagem Dom 26 Jun 2011 - 18:21 por SkySurfer

Não sabia que recomendavam isso, mas por exemplo para malta conhecida, têm uma página comum, ou seja de amigos, que no caso deles atingiu o limite ( 5000 amigos) e devido a isso, para continuarem a interagir com outros criaram uma fan page. De qualquer modo o Face é realmente a rede social do momento, lembram-se daquela notícia, acho que foi praí há ano e meio ou 2 mais coisa menos coisa, de um autarca Búlgaro que foi despedido porque foi apanhado a ordenhar vacas na sua quinta do farmeville em plena sessão camarária? Hehehe Smile

DJPRMF

Mensagem Dom 26 Jun 2011 - 19:28 por DJPRMF

tanta noticia sobre o farmville... Razz
Uma que me lembro e que ocorreu na zona onde vivo (Coimbra) foi a câmara ter bloqueado o acesso ao farmville pelos computadores das autarquias...

Mas parece que a "febre" da quinta já acalmou...

SkySurfer

Mensagem Dom 26 Jun 2011 - 19:55 por SkySurfer

Também sou de Coimbra Very Happy Não foi só a câmara que o fez, por exemplo nos Huc o Facebook está bloqueado, não só o Farmeville Hehe Very Happy

DJPRMF

Mensagem Dom 26 Jun 2011 - 20:58 por DJPRMF

Nos HUC e em praticamente todas as escolas e outros estabelecimentos de ensino... Razz





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech