1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A Google confirmou publicamente que está a ser investigada pelas autoridades reguladoras dos EUA, pelo suposto abuso de posição dominante no mercado dos motores de busca online.


Esta confirmação surge pouco tempo depois do anuncio dado pelo “Wall Street Journal”, onde era referido que uma investigação a empresa estaria iminente.

Na acusação para estas investigações está o facto da empresa puder estar a beneficiar a sua marca nos motores de busca e de publicidade, lesando alguns dos seus rivais.


Segundo Amit Singhal, um dos directores da empresa, publicou no blog, a empresa reconhece que «o nosso sucesso levou a um maior escrutínio». É ainda realçado que «respeitamos o processo da FTC e vamos trabalhar com eles, tal como fizemos com outras agências, ao longo dos próximos meses para responder às questões sobre a Google e os nossos serviços», realçando também que «ainda não é claro quais são as preocupações da FTC, mas nós somos claros em relação ao que defendemos».

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech