1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


O site ijustmadelove.com permite que um utilizador, após ter um acto sexual, possa enviar um tweet para a rede, com a localização e ainda um comentário do acto.


A ideia partiu baseada num estudo da Retrevo.com, que indica que cerca de 11% dos utilizadores das redes sociais acedem a mesma durante o acto sexual ou poucos minutos após. Estes dados são relativos a utilizadores com idades até aos 25 anos. Após isso a taxa baixa para 6%.

Além disso, cerca de 36% dos entrevistados no estudo revelam que, apesar de não o fazerem, não têm problemas em tentar começar a aceder as redes sociais durante o acto.


Visto que a maioria do utilizadores acede utilizando smartphones, o site lançou dois aplicativos para Android e o iPhone.

Anonymous

Mensagem Sex 18 Nov 2011 - 1:33 por nina21

todas as veses que trazo me dar a uma vontade louca de esta ali naquela penetração mas antes do meu parceiro gozar e eu tbm eu perco a vontade.eu me sinto bem com ele tenho tesão mas acontece isso pq

DJPRMF

Mensagem Sex 18 Nov 2011 - 11:45 por DJPRMF (Conectado)

nina21 escreveu:todas as veses que trazo me dar a uma vontade louca de esta ali naquela penetração mas antes do meu parceiro gozar e eu tbm eu perco a vontade.eu me sinto bem com ele tenho tesão mas acontece isso pq

nina21, acho que este não é o fórum mais apropriado para essa duvida... Razz





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech