1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A ideia partiu de Zang Jiebin, presidente do município de Xiamen, que afirma que os países ocidentais censuram mais a Internet do que a China. 


Nas suas palavras: «Nos países ocidentais, a supervisão e a gestão da ideologia e dos novos média é mais estrita do que a nossa». Como exemplo, o presidente apresentou a Alemanha, onde referiu que, devido a burocracias complicada e os elevados custos, o acesso a internet é proibitivo.

Depois destas afirmações, diversos utilizadores da Internet chinesa avisaram o político para o facto de este estar a confundir a Alemanha com a Coreia do norte.


A China é um dos países onde existem mais restrições na Internet, a site como o Facebook, Twitter ou o Youtube, devido a alegadas falhas que poderiam por em causa a segurança nacional.

SkySurfer

Mensagem Ter 12 Jul 2011 - 1:07 por SkySurfer

Lol Isto é mesmo para rir hehe O homem tá doido só pode...

DJPRMF

Mensagem Ter 12 Jul 2011 - 17:40 por DJPRMF (Conectado)

O pais bloqueia o acesso ao facebook, twitter e youtube e este presidente ainda admite que no ocidente se bloqueia mais... Razz

Não sei no que se baseiam para afirmar isto.. Razz

Shaxine

Mensagem Ter 12 Jul 2011 - 18:55 por Shaxine

Fiquei baralhado quando ele deu o exemplo da Alemanha. Ao menos podia arranjar um pais menos desenvolvido. Razz
Sinceramente não conheço nenhum pais que censure mais que a China.

Mas se eles Bloqueiam o Facebook porque queriam comprar acções dele? :S





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech