1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Paul Adams, gestor de produto do Facebook, é o autor do livro “Social Circles”, que foi proibido de ser publicado pela empresa para a qual o autor trabalhava- a Google. Paul trabalhou na Google até ao inicio deste ano, tendo sido depois admitido na sede do Facebook devido, segundo o mesmo, a uma “oportunidade que não podia recusar”.


O autor deveria ter a sua publicação suspensa até ao surgimento da rede Google+ , mas após o seu aparecimento a suspensão não foi retirada. O livro de paul Adams retrata o conceito das “Circles” do Google+, algo que, na altura em que o autor pretendia lançar o livro, ainda não tinha sido explorado por outras redes e poderia levar a um roubo da ideia.

No seu blog pessoal, paul refere que a Google não responde aos seus email, realçando ainda que "O livro não tem qualquer informação proprietária, é baseado em pesquisas externas (universidades) e qualquer pesquisa feita pela Google encontra-se já em domínio público".


Vale a pena lembrar que a rede social da Google conta já com mais de 10 milhões de utilizadores, sendo que, segundo os analistas, o crescimento de 1 milhão de utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech