1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


O smartphone da Apple sobreviveu a uma queda de 4 mil metros, quando o seu dono se encontrava a fazer pára-quedismo.


Apesar da noticia parecer improvável (e para alguns falsa), a verdade é que o dispositivo ficou a funcionar (em parte) após a queda. Entre as funcionalidades que funcionavam, a recepção de chamadas e o sistema GPS funcionaram sem problemas. No entanto o ecrã ficou danificado e, tratando-se de um touchscreen, é praticamente impossível utilizar o dispositivo.

Segundo a noticia da CNN, Jarrod McKinney terá se esquecido de fechar o bolso das suas calças enquanto praticava pára-quedismo, tendo o iPhone caído em direcção ao solo.


Mike Gikas, da Consumer Reports, uma associação sem fins lucrativos que testa dispositivos electrónicos, comentou a noticia da CNN, de forma irónica, referindo que «McKinney encontrou, finalmente, uma forma de ultrapassar os problemas na recepção de chamadas no seu telefone», referindo-se aos problemas das chamadas com o iPhone.


Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech