1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


De acordo com uma reportagem da San Francisco Chronicle, uma firma de advogados estará disposta a processar todos os utilizadores que fizerem o download de conteúdo protegido por direitos de autor, utilizando o bittorrent.


De entre os acusados pela firma, encontra-se uma idosa de 70 anos, Jane, que está acusada de ter feito o download ilegal de pornográfica, utilizando a rede. A reportagem refere que a firma, que não revelou o seu nome, tornou o acto de processar utilizador de forma aleatória, um acto banal…

Regularmente, estes actos obrigam ao pagamento de alguns milhares de euros, de forma aos utilizadores limparem os seus nomes e utilizando um acordo entre ambas as partes, no entanto, no caso de Jane, a quantia é de US$ 3,4 mil, sendo que, caso o acordo não seja assinado, a quantia sobe para US$ 150 mil por arquivo baixado.

A firma envia cartas para os utilizadores, onde refere que o pagamento do acordo é menos dispendioso do que o pagamento por julgamento, no tribunal.


A idosa refere que irá recorrer e não irá utilizar um advogado de defesa no tribunal, visto, segundo a mesma, “estou de consciência tranquila e não sei como me podem acusar de tal acto”.

LOOOL Malandra Shocked

[/quote]A idosa refere que irá recorrer e não irá utilizar um advogado de defesa no tribunal, visto, segundo a mesma, “estou de consciência tranquila e não sei como me podem acusar de tal acto”.[quote]

Nem mais. A mulher tem razão. Espero que ganhe.

DJPRMF

Mensagem Qua 20 Jul 2011 - 19:47 por DJPRMF (Conectado)

Pode nem ter sido a senhora mas se tiver uma ligação WiFi aberta e outro utilizador aceder, é culpada na mesma pelo acto...





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech