1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


António Martins, um jovem de 17 anos, morreu quando se encontrava, com os amigos, a criar um vídeo para o Youtube onde se encontraria a “tourear” os carros que passavam no IC8, perto de Proença-a-Nova.


Este tipo de actividade tem vindo a ganhar cada vez mais seguidores nas redes sociais e no Youtube, sendo que a façanha original foi criada no Mexico.

Segundo noticia o DN, o condutor da viatura que embateu contra o jovem terá ficado em estado de choque, visto que conhecia igualmente a vítima.


Este jovem não é a primeira vítima deste tipo de actividade de risco, mas é a primeira que morre em Portugal.

Este é mais um exemplo do perigo envolvido com este tipo de actividades. 

miguex

Mensagem Qua 27 Jul 2011 - 13:04 por miguex

a inteligencia destas pessoas passou um bocado ao lado quando nasceram... que inconsciencia...

DJPRMF

Mensagem Qua 27 Jul 2011 - 17:14 por DJPRMF

Isto é chamado de "wanna be"...
Queria ser "famoso" como o Hélio, mas saiu-se mal...

A juventude ainda me continua a surpreender (e eu sou jovem)... Sad

KinyuOne

Mensagem Qua 27 Jul 2011 - 18:32 por KinyuOne

Com o risco de parecer insensível, só tenho a dizer que isto é bem feito. Pode ser que meta juízo nos putos que brincam assim com a vida. Só tenha pena pela família.

Anonymous

Mensagem Dom 31 Jul 2011 - 0:47 por alex

eu axo k os pais desse jovem deviam ser processados... por terem deixado o filho nascer...

ruicardoso1994

Mensagem Dom 31 Jul 2011 - 12:07 por ruicardoso1994

alex escreveu:eu axo k os pais desse jovem deviam ser processados... por terem deixado o filho nascer...

Não por o deixarem nascer, mas sim por deixarem que o filho fizesse este tipo de coisas. Agora, como é que os pais saberiam que o filho andava nestas figuras? Provavelmente não sabiam portanto, com 17 anos acho que uma pessoa tem de ter inteligência suficiente para não fazer estes actos... enfim... Shocked





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech