1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Quando o Google eBooks foi originalmente lançado, estaria prometido igualmente um serviço de digitalização dos livros, sendo que a abertura desta livraria digital está programada para o final deste ano.


No entanto, e apesar dos problemas da Google com os direitos de autor, o The New York Times avança que a empresa possa abrir a livraria ainda este ano, em França. Foi estabelecido um acordo entre a Google e a Hachett Livre, que irá permitir a publicação de 15 mil novidades por ano e inclui editoras como Grasset, Stock, Fayard, Le Livre de Poche, Éditions Harlequin, Marabout e Larousse.


Já nos EUA, onde foi decidido pelo tribunal suspender este serviço na Google, irá ocorreu uma nova audiência no próximo dia 15 de Setembro, de forma a todas as partes envolvidas no processo - a Google, a associação de editores norte-americanos e a de autores – se conseguem chegar a um acordo favorável para todas as partes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech