1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos


A Google disponibilizou recentemente uma nova extensão para o Google Chrome, que irá permitir o acesso a alguns serviços da empresa, sem necessitar de estar ligado à internet.


Poderá aceder ao Gmail, Google Docs e ao calendar mesmo sem ter a ligação activa na internet. Apesar de ser uma novidade e da extensão já estar disponível, a implementação só deverá estar completa dentro de alguns dias.

Ainda é desconhecido se a alteração e edição dos documentos será possível de ser realizada em modo “offline”, mas tudo indica que as alterações sejam, depois de efectuadas, actualizadas quando o serviço encontrar uma ligação activa na Internet, fazendo o upload das mesmas.


Pode instalar a extenção pelo link https://chrome.google.com/webstore/detail/ejidjjhkpiempkbhmpbfngldlkglhimk?hl=pt-BR

SkySurfer

Mensagem Sex 2 Set 2011 - 15:46 por SkySurfer

Aceder ao Gmail sem ligação à Internet!? Hum..Como assim?

DJPRMF

Mensagem Sex 2 Set 2011 - 15:50 por DJPRMF

1SliperJoe escreveu:Aceder ao Gmail sem ligação à Internet!? Hum..Como assim?

A explicação ainda não está bem definida pela empresa...
Mas, possivelmente, será apenas possível ver as mensagens que já estão actualmente na conta. Obviamente, não deverá ser possível receber novos emails em modo "offline"... Smile

SkySurfer

Mensagem Sex 2 Set 2011 - 15:56 por SkySurfer

Isso de qualquer modo será óptimo, imagine-se que se está num sítio sem internet, e precisa-se urgentemente daquele documento que nos enviaram para o mail ou doutra coisa qualquer que lá temos... Hehe Muito bom!

DJPRMF

Mensagem Sex 2 Set 2011 - 16:48 por DJPRMF

Pensam em tudo.. .Smile





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech