1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Desta vez, a Samsung não conseguiu evitar que o seu tablet Galaxy Tab 10.1 fosse banido da Alemanha, devido aos processos da Apple.


O tribunal de Dusseldorf decretou a suspensão imediata das vendas do dispositivo, dando assim razão ao processo apresentado pela Apple no pais.

Desta forma, a Samsung vê-se impossibilitada de vender o dispositivo no pais, sendo eu terá de criar uma nova maneira para puder continuar com as vendas, ou adquirir algumas patentes ligadas ao sistema para que a suspensão seja retirada.


Segundo a Apple, o Galaxy Tab 10.1 é uma cópia do iPhone e do iPad, violando assim as patentes da empresa.

De referir que a Apple já têm outros processos em aberto contra a Google, devido as patentes existentes no Android, e com a HTC, também devido a mesma razão.

xD

Mensagem Sex 9 Set 2011 - 16:36 por xD

Apple sempre a dar-lhe... Very Happy

unon

Mensagem Sex 9 Set 2011 - 17:13 por unon

Eu sinceramente não sou contra a Apple mas considero estas acções da marca exageradas. Eles também "copiam" muitas vezes (ainda à pouco saiu uma notícia da HTC ter patentes que a Apple copiou) e sinceramente andam a prejudicar muito outras marcas que tentam entrar no mercado com as suas alternativas. Da forma que estão a fazer-lo é simplesmente para destronar o Android. O que Apple quer é que a Google depois de comprar a Motorola fazer equipamentos melhores que os deles.

DJPRMF

Mensagem Sex 9 Set 2011 - 17:19 por DJPRMF (Conectado)

Eu já nem comento... Razz

O que a Apple cria era que a concorrência não criasse dispositivos melhores do que os deles...

A meu ver, só saem a perder com estes processos, mas isso sou eu a pensar.

xD

Mensagem Sex 9 Set 2011 - 17:21 por xD

DJPRMF escreveu:Eu já nem comento... Razz

O que a Apple cria era que a concorrência não criasse dispositivos melhores do que os deles...

A meu ver, só saem a perder com estes processos, mas isso sou eu a pensar.

Galaxy Tab 10.1 melhor que o iPad 2? Evil or Very Mad

DJPRMF

Mensagem Sex 9 Set 2011 - 17:28 por DJPRMF (Conectado)

Não estou a dizer que sejam todos melhores...
Reformulando: A Apple têm "medo" da concorrência.

Sejamos honestos, quais são as semelhanças entre os dois dispositivos?

xD

Mensagem Sex 9 Set 2011 - 17:30 por xD

Não é por ter um iPad 2. Eu tive a sorte (através da empresa de usar os dois durante uma semana) e achei muito melhor o iPad 2. Em 3G, menu....

DJPRMF

Mensagem Sex 9 Set 2011 - 17:33 por DJPRMF (Conectado)

Sim, não digo o contrário... Smile
Mas, para a Apple, a Samsung "copiou" o iPad 2...

Ora:
Galaxy Tab 10.1 banido da Alemanha Tugatech_17-33-01-09
Fonte: http://deviceguru.com/galaxy-tab-10-1-vs-ipad2-smackdown/

avatar

Mensagem Dom 11 Set 2011 - 3:22 por Zilch

a samsung podia deixar de vender hardware para a apple também era engraçado!

SkySurfer

Mensagem Dom 11 Set 2011 - 20:27 por SkySurfer

Não são dispositivos completamente iguais, e além do mais não é sempre assim? As diversas marcas criam aparelhos semelhantes uns ao outros!? Não vejo qual o problema desta vez...





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech