1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


O grupo de hackers “Anonymous” relembra que irá executar o ataque contra a bolsa de nova Iorque, no próximo dia 10 de Outubro.


Segundo as mensagens online publicadas pelo grupo, esta medida irá ser tomada devido ao governo norte-americano «impor restrições legais mínimas aos abusos de Wall Street», e de tanto o governo como as agências federais «estarem a desfrutar do não cumprimento da lei».


Ao grupo “Anonymous” deverão ainda juntar-se outros grupos de hackers “activistas”, como a LulzSec. Este será também um movimento de apoio aos diversos manifestantes que, desde o passado dia 17 de Setembro, se encontram reunidos junto a bolsa de Nova Iorque.

SkySurfer

Mensagem Sex 7 Out 2011 - 23:18 por SkySurfer

Hehe Estou aqui a pensar quantos serão os dígitos de perdas nesse dia da Bolsa de Nova Iorque. E para ser muito sincero nem mesmo os norte-americanos têm conseguido escapar a esta crise económica, além do mais tudo isto tem um efeito de contágio. Não sei se será lá muito boa medida cometer um crime como forma de protesto a outro tipo de crime... Violino

Anonymous

Mensagem Seg 10 Out 2011 - 20:11 por annonymu

Não vi o site da bolsa em baixo... experimentei ao longo do dia e nada, onde está o tal ataque?

DJPRMF

Mensagem Seg 10 Out 2011 - 20:13 por DJPRMF

annonymu escreveu:Não vi o site da bolsa em baixo... experimentei ao longo do dia e nada, onde está o tal ataque?

De lembrar que, nos EUA, a hora é diferente... Neste momento deve estar a ser uma 10 ou 11 da manha...
Pode ser que o ataque seja lançado durante a noite, em portugal... Wink

Isto é, se for realmente... Smile





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech