1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A batalha judicial entre a Samsung e a Apple deu novos frutos na Áustria, onde os dispositivos Galaxy da empresa sul-coreana irão ter as vendas suspensas, por enquanto.


Esta decisão foi decretada durante a manha do dia de hoje, onde a Samsung foi proibida de vender os dispositivos no pais até a resolução completa do processo.

Segundo diversos analistas, esta restrição poderá significar que o tablet nunca seja vendido no mercado austríaco, visto o julgamento demorar algum tempo e onde poderá ser afectado pelas vendas do natal, onde estes dispositivos costumam ter mais saídas.


James Song, da consultora Daewoo Securities, refere a Bloomberg que «é não é uma boa notícia para a Samsung», que terá agora de «procurar outras medidas, tais como modificar os elementos em causa».


A Samsung revela-se “desapontada” com toda esta situação, mas não revela mais comentários acerca do caso.


Sempre a somar! Wink

Em quantos países já vão?

DJPRMF

Mensagem Qui 13 Out 2011 - 16:28 por DJPRMF

xD escreveu:Sempre a somar! Wink

Em quantos países já vão?

pelo menos em dois...
Acho que se começa a ver quem está a "ganhar" nesta batalha... Razz

DJPRMF escreveu:
xD escreveu:Sempre a somar! Wink

Em quantos países já vão?

pelo menos em dois...
Acho que se começa a ver quem está a "ganhar" nesta batalha... Razz

Quem? Samsung? Assobiar

DJPRMF

Mensagem Qui 13 Out 2011 - 16:49 por DJPRMF

:render:
Com estas restrições, se forem continuadas, a Samsung irá perder muita credibilidade...

petucci

Mensagem Sex 14 Out 2011 - 0:51 por petucci

Isso é mau, pois até simpatizo com a Samsung... Razz

SkySurfer

Mensagem Sex 14 Out 2011 - 15:07 por SkySurfer

Bem se o julgamento demorar muito tempo é evidente que prejudica em muito a Samsung, mas até à decisão transitada em julgado não digo nada, pois se por acaso for proferida decisão favorável à Samsung estou curioso para saber qual será a indemnização que a Apple terá que pagar, será em muito superior aos lucros que a empresa conseguiria através das vendas do tablet. Nem tudo está perdido para a Samsung, vamos aguardar pela decisão...





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech