1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


O paypal, um dos principais modos de pagamentos do popular site de leilões ebay, anunciou ontem novas formas de pagamento para simplificar a tarefa dos consumidores.


Revelado durante a conferência X.commerce, o PayPal Access irá permitir efectuar uma compra no site de leilões sem necessitar de introduzir nenhum dado de login ou registo. Outra novidade prende-se com os pagamentos com o smartphone, que, segundo a empresa, poderão tornar os cartões de crédito obsoletos.

A teoria por detrás desta novidade é simples: o programa utiliza a localização geográfica do utilizador para definir em qual estabelecimento a compra será paga, podendo o utilizador escolher a quantia a pagar. Instantaneamente a loja irá receber uma confirmação do pagamento e proceder a transacção.


Por fim, foi também anunciada a RedLaser, que permite ao consumidor procurar, pelo código de barras, uma comparação de preços online do mesmo produto em diferentes lojas. Da mesma forma, o utilizador poderá proceder ao pagamento instantaneamente.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech