1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

ATUALIZADO: a brecha de segurança é do cliente Java Runtime Environment. Para você se proteger, ATUALIZE seu cliente Java e mantenha um bom antivírus instalado.

Deu a louca no Google Adsense! Isso mesmo, ao acessar todos os sites que possuem Anúncios do Google, como o YouTube, Orkut e até o Baixaki, uma falha de segurança é explorada por indivíduos mal-intencionados. Ao acessar qualquer um destes e muitos outros sites, o Java Runtime Environment, presente em praticamente todos os computadores domésticos e empresariais, tenta executar um arquivo maléfico sob o título de HTTP://wwww.sl. Já são centenas de websites com o mesmo problema.

Fique atento e NÃO EXECUTE (clique em Cancel) este arquivo de jeito nenhum, pois é proveniente de alguma brecha de segurança do serviço de anúncios do Google. Pedimos encarecidamente desculpas pelo transtorno, contudo a resolução do problema não está ao nosso alcance, uma vez que se trata de uma falha de segurança do próprio Google.
Comunicado importante: um vírus perigoso está a solta 442009124810AM
Monitoramos constantemente este problema e estamos mais do que ansiosos por uma resolução imediata do Google. Fiquem alerta e avisem outros internautas para tomarem os devidos cuidados.


Atenciosamente equipe Tuga Tech



Última edição por ELITE-BR em Seg 9 Ago 2010 - 17:05, editado 1 vez(es)

DJPRMF

Mensagem Seg 9 Ago 2010 - 10:41 por DJPRMF (Conectado)

Shocked
Temos de ter muito cuidados nos dias que correm!


Edit:Movido para Noticias de Internet e Mercados

é mesmo cada vez temos de ter mais cuidado.

ue... me deram reputação negativa.. Shocked

Novas informações
Espero ajudar a todos Wink

DJPRMF

Mensagem Seg 9 Ago 2010 - 17:36 por DJPRMF (Conectado)

ELITE-BR escreveu:ue... me deram reputação negativa.. Shocked


Devem-se ter enganado no botão... Razz

Obrigado pela informação.. Wink





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech