1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11

 

A Microsoft lançou hoje uma atualização, de forma silenciosa, para vários sistemas com o Windows 10. Esta atualização pode ter passado despercebida para a grande maioria dos utilizadores, visto que se instalou automaticamente no sistema em segundo plano.

 

A atualização KB5001716 afirma trazer melhorias a nível da experiência de utilização da interface do Windows 10. Tendo em conta a lista de alterações da Microsoft, esta atualização parece focar-se em preparar o sistema para eventuais notificações dos utilizadores, para realizarem o upgrade para o Windows 11.

 

Esta atualização prepara o Windows 10 para começar a notificar os utilizadores, quando a data de fim de suporte ao sistema estiver a aproximar-se, apresentando as mensagens de informação para incentivar ao upgrade.

 

Ao mesmo tempo, esta atualização pode ajudar também os utilizadores a realizarem o processo mais facilmente, sendo que as notificações de upgrade devem ser acompanhadas com o botão para descarregar a versão mais recente do Windows 11, instalando o mesmo no sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech