1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Twitch

 

Numa medida feita pela primeira vez desde 2019, o Twitch confirmou que vai atualizar a sua app para dispositivos móveis, trazendo algumas novidades no processo.

 

Brevemente, os utilizadores podem vir a receber uma nova atualização para a aplicação oficial do Twitch, que deve ser uma das raras atualizações feitas na mesma. O CEO da plataforma, Dan Clancy, deixou recentemente a confirmação que a sua app para smartphones e tablets vai receber uma das primeiras atualizações de funcionalidades e design desde 2019.

Espera-se que a nova versão venha a ficar disponível ainda este ano, e além de melhorias para quem usa a plataforma para aceder a conteúdos, também terá novidades para os criadores dos mesmos.

 

Clancy afirma que a nova versão da app vai trazer um visual moderno para a mesma, e novas funcionalidades para melhorar a experiência de visualização de conteúdos. Será ainda disponibilizado um novo feed de descoberta de conteúdos, que tinha vindo a ser testado faz alguns meses para certos utilizadores, e que pode ajudar a encontrar conteúdos mais relevantes para cada um.

 

Os moderadores na plataforma devem ainda ver novas formas de moderar os conteúdos das transmissões, algo que vai ser inédito para a plataforma em dispositivos móveis. A empresa encontra-se a focar para trazer novidades que anteriormente estariam disponíveis apenas em desktop também para a variante de dispositivos móveis.

 

Por fim, o CEO deixou ainda a indicação que a empresa se encontra a preparar para realizar outras mudanças na plataforma, como a atualização dos termos de uso da mesma, e melhorias a nível das penalizações com base nos abusos.

 

Como referido anteriormente, a atualização deve chegar junto dos utilizadores ainda durante este ano, embora datas concretas não tenham sido reveladas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech