1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

alan wake 2

 

Por norma, quando um jogo chega ao mercado, os seus requisitos técnicos tendem a não alterar muito no futuro. No entanto, a editora Remedy acaba de quebrar essa ideia, tendo lançado uma atualização que vai ajudar quem tenha sistemas mais antigos e pretenda jogar Alan Wake 2.

 

A nova atualização disponibilizada para o jogo baixa os recursos necessários a nível da placa gráfica, o que poderá permitir a mais sistemas executarem o jogo.

Em outubro de 2023, quando o jogo foi lançado, a Remedy lançou também os recursos necessários para o jogo. Entre estes encontrava-se o mínimo de uma gráfica RTX 2060 da NVIDIA ou uma Radeon RX 6600 da AMD, isto para correr o título a 1080p e a 30 FPS.

 

No entanto, a nova atualização 1.0.16.1 chega agora com consideráveis otimizações a nível de desempenho, que devem também permitir a mais jogadores executarem o jogo em hardware mais antigo.

 

novos requisitos para alan wake 2

 

Os requisitos passam agora para o mínimo de uma gráfica Nvidia GeForce GTX 1070 ou AMD Radeon RX 5600 XT, o que deve abranger um conjunto mais alargado de utilizadores. Isto ainda será os requisitos mínimos, para correr o jogo a 1080p e a 30 FPS.

 

Para quem não se importe de correr o jogo abaixo dos 30 FPS, o portal Digital Foundry revelou que é possível colocar o jogo numa gráfica NVIDIA GeForce GTX 1060 com o jogo a atingir médias de 26 FPS – que ainda o permite jogar de forma aceitável, embora com algum lag.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech