1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Telegram

 

O Telegram encontra-se a lançar uma nova funcionalidade para a plataforma, que vai permitir aos utilizadores de contas pessoais terem a capacidade de alterar as mesmas para contas empresariais.

 

Esta mudança pode ser realizada através do pagamento de uma taxa mensal, dando assim a possibilidade das empresas terem as suas contas dedicadas na plataforma, com funcionalidades adicionais. Estas contas podem apresentar informações extra nos seus perfis, como o horário de funcionamento e serviços.

 

Além disso, estas contas possuem ainda a capacidade de usar funcionalidades mais avançadas na plataforma, como um novo sistema de organização de mensagens, uso de respostas automáticas para primeiro contacto e atalhos.

 

Pavel Durov, CEO e fundador do Telegram, revelou ainda que a plataforma espera lançar novas funcionalidades para estas contas durante as próximas semanas, onde se inclui um chatbot de IA, que poderá ajudar os utilizadores a rapidamente obterem respostas sobre os negócios.

 

Esta parece ser uma nova aposta da empresa, onde esta espera criar um sistema onde os chatbots possam atender os clientes e responder de forma natural e associada com a empresa.

 

O Telegram encontra-se claramente a tirar ideias do WhatsApp Business, de forma a atrair também empresas para a sua plataforma. No entanto, enquanto que o WhatsApp Business fornece algumas destas funcionalidades sem custos, o Telegram encontra-se a cobrar uma taxa mensal para tal.

 

O Telegram tem vindo também a apostar fortemente nas suas funcionalidades Premium, incentivando os utilizadores a adquirirem o status Premium para acederem às mesmas e a mais novidades, mais rapidamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech