1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Whatsapp logo

 

Os utilizadores do WhatsApp podem preparar-se para algumas novidades em breve, com a chegada de um novo editor de stickers integrado na plataforma de mensagens.

 

A Meta confirmou que, com a mais recente versão do WhatsApp Beta 2.24.6.5, vai começar a permitir usar a nova funcionalidade de edição de stickers. Esta permite aos utilizadores criarem os seus próprios stickers a partir de imagens, sem terem de usar plataformas externas para o efeito.

 

Até agora, esta capacidade era possível usando plataformas como a Sticker.ly. A grande diferença encontra-se agora na possibilidade de criar estes conteúdos de forma direta no serviço. Os utilizadores apenas necessitam de selecionar a imagem, e a opção “Criar” para poderem proceder com a criação do sticker.

 

criação de stickers no whatsapp

 

É ainda possível modificar os stickers que já tenham sido criados, dando assim a possibilidade de alterar certos conteúdos que não fiquem como pretendido.

 

Esta novidade, para já, apenas se encontra disponível na versão Beta do WhatsApp para Android, mas deve eventualmente chegar para todos os utilizadores na versão estável da app.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech