1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Threads app logo

 

A Threads, plataforma da Meta criada para rivalizar com a X, acaba de disponibilizar a capacidade de todos os utilizadores guardarem conteúdos em rascunho e captarem imagens diretamente da app.

 

Esta novidade já tinha surgido em testes faz alguns dias, mas agora foi confirmada como ficando disponível para todos os utilizadores. Segundo Adam Mosseri, estas novidades focam-se em melhorar a forma como os utilizadores interagem com a plataforma e os conteúdos.

 

Na altura em que os testes começaram, Mosseri referiu que estas foram duas das mais requeridas funcionalidades para a Threads. A primeira seria a capacidade de colocar conteúdos em rascunho, permitindo continuar a escrita mais tarde.

Ao contrário da X, a Threads apenas permite que um conteúdo fique em rascunho de cada vez, bastando sair do editor de conteúdo sem publicar.

 

threads rascunho de conteudos

 

 

Outra novidade encontra-se na capacidade de adicionar rapidamente fotos da câmara na plataforma. Usando o ícone de uma câmara, presente no editor de conteúdo da Threads, os utilizadores podem abrir rapidamente a câmara do dispositivo para capturarem conteúdos e inserirem os mesmos na app.

 

Estas novidades devem agora ficar disponíveis para todos, sendo que quem se encontre nas apps móveis da plataforma deve atualizar para a versão mais recente disponível na Google Play Store ou App Store da Apple.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech