1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

HyperOS modo de pc

 

A Xiaomi continua a trazer novidades para o seu sistema HyperOS, e as mais recentes encontram-se agora num novo modo de PC, que vai permitir aos utilizadores usarem os seus dispositivos como se estivessem num PC fixo.

 

Este novo modo de PC do HyperOS vai encontrar-se disponível inicialmente para o Xiaomi Pad 6S Pro, e promete revolucionar a forma como os utilizadores usam o equipamento, enquanto melhora também a sua produtividade.

Este modo pretende permitir que os utilizadores usem os dispositivos como um ecrã secundário, e onde podem também controlar outros equipamentos de forma remota.

 

Por exemplo, os utilizadores podem colocar o Xiaomi Pad 6S Pro como um ecrã secundário do Windows, e desta forma controlarem o sistema através do mesmo ou aumentarem as capacidades de outros dispositivos próximos, como computadores portáteis. A Xiaomi garante que o modo de PC da HyperOS conta com baixa latência e fornece uma experiência fluida para os utilizadores.

 

O modo encontra-se ainda desenvolvido para tirar total proveito do ecrã dos dispositivos, neste caso do ecrã de 12.4 polegadas do Xiaomi Pad 6S Pro. A ideia será ter uma forma de se expandir a área de trabalho, para realizar mais com o hardware que se tenha em mão.

 

HyperOS modo de PC

 

Ao mesmo tempo, este modo permite ainda que os utilizadores possam controlar, de forma remota, os sistemas. Desta forma, os utilizadores podem controlar os seus computadores, mesmo de redes externas e longe dos mesmos, para terem um “PC” sempre disponível. Esta funcionalidade pode ser interessante para quem tenha de aceder remotamente aos PCs para aceder a informações ou documentos nos mesmos.

 

Embora tenha sido inicialmente confirmado apenas para o Xiaomi Pad 6S Pro, espera-se que o modo de PC da HyperOS venha a ficar disponível para outros sistemas no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech