1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Telefone da google logo

 

A Aplicação de Telefone da Google pode, brevemente, vir a listar as chamadas que são realizadas em apps de terceiros, nomeadamente no WhatsApp.

 

De acordo com a descoberta de alguns utilizadores, a versão mais recente da aplicação de Telefone da Google, para Android, encontra-se agora a apresentar o registo de chamadas também de apps de terceiros – entre os quais o WhatsApp.

 

Desta forma, os utilizadores podem verificar da aplicação as chamadas realizadas, recebidas ou perdidas de outras aplicações no sistema. Esta funcionalidade é algo que os utilizadores do iOS devem reconhecer, visto que se encontra no sistema faz algum tempo.

 

integração do whatsapp no telefone da google

 

Além do WhatsApp, esta integração parece estar ativa também para o Google Meet, da própria empresa. Neste caso, tendo em conta que se trata de uma plataforma direta da Google, a integração parece mais avançada, já que carregar no registo de chamada pela aplicação de Telefone da Google leva os utilizadores para a aplicação do Google Meet, iniciando ai a chamada.

 

De momento, a novidade parece encontra-se ainda em testes, e a ativação para os utilizadores é feita pelos servidores da Google, portanto não existe como saber quando irá ficar disponível para todos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech