1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows logo a parar

 

Os membros do Windows Insider vão ficar pela segunda semana consecutiva sem atualizações nos canais Dev e Canary, tendo a Microsoft confirmado que não vão ser lançadas novidades.

 

Por norma, os utilizadores no programa Insider recebem as atualizações do Windows mais rapidamente, contando com as mais recentes novidades, mas também o risco de alguns bugs e falhas.

A semana passada, a Microsoft tinha confirmado que não iria disponibilizar uma nova atualização semanal para o canal Dev e Canary do programa, mas agora, esta volta a indicar que também não será fornecida esta semana.

 

A última atualização fornecida para o canal Canary ocorreu a 22 de Fevereiro. Tecnicamente, o canal Dev também recebeu a atualização no mesmo dia, mas terá sido apenas uma simples correção sem novas funcionalidades.

 

A equipa de desenvolvimento do Windows não deixou detalhes sobre o motivo para não disponibilizar a atualização esta semana, mas é possível que esteja relacionado com o facto da última atualização ter sido algo importante para o sistema, sendo conhecida como “Moment 5”.

 

Esta atualização veio trazer várias novidades para os utilizadores do Windows 11, e certamente a Microsoft pretende que a próxima seja igualmente importante, e corrija eventuais bugs ou falhas que foram sendo identificadas.

 

Curiosamente, o canal Beta recebeu uma atualização esta semana, trazendo melhorias na integração do Copilot e na capacidade do mesmo reconhecer texto no sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech