1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Copilot Pro logo

 

Em meados de Janeiro, a Microsoft revelou aos utilizadores do Copilot Pro, uma versão avançada do seu sistema de IA, que poderia ser acedida por 20 dólares mensais. Agora, os utilizadores deste plano podem também aceder ao novo GPT Builder, para criarem “modelos” de IA personalizados.

 

A Microsoft confirmou que os utilizadores do Copilot Pro podem agora aceder ao GPT Builder, uma funcionalidade que permite criar modelos para o Copilot de forma personalizada, e que podem ser usados de forma privada ou partilhados com outros utilizadores.

 

Basicamente, com este acesso, os utilizadores podem criar as suas próprias versões de chatbots baseados no Copilot, focados em diferentes temas e para usos específicos. Os mesmos são uma forma dos utilizadores poderem rapidamente criar soluções personalizadas para as suas necessidades.

 

Estes GPTs podem ser usados de forma privada, apenas acessíveis para os próprios utilizadores, ou podem ser partilhados com outros utilizadores que tenham também acesso à funcionalidade, via as suas contas do Copilot Pro.

 

copilot pro com gpt builder

 

De momento a novidade encontra-se a ser disponibilizada de forma gradual, portanto ainda pode demorar alguns dias a chegar para todos os utilizadores. A empresa não revelou o número de utilizadores que irão ter acesso, tendo em conta que se trata ainda de um teste, mas deve expandir-se para mais contas do Copilot Pro durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech