1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

keepassxc

 

KeePassXC, um dos reconhecidos gestores de senhas, acaba de receber uma nova atualização, que passa a integrar agora suporte para passkeys e também novidades na importação de conteúdos de outros gestores de senhas.

 

A nova versão do KeePassXC 2.7.7 acaba de ser disponibilizada com várias melhorias a nível das suas funcionalidades. Uma das mais importantes encontra-se no suporte para passkeys, que passa assim a suportar um novo formato de conteúdos de segurança para contas online.

 

As passkeys encontram-se a ser cada vez mais populares no mercado, e o suporte às mesmas diretamente do Gestor de Senhas permite manter os conteúdos sincronizados entre dispositivos.

 

Esta nova atualização chega ainda com consideráveis melhorias na importação de conteúdos de outros gestores de senhas, com a equipa de desenvolvimento a notar as correções de erros na importação dos mais recentes 1Password e Bitwarden.

 

Ao mesmo tempo, esta atualização chega ainda com melhorias para a base de dados, que agora deve ser mais rápida a desbloquear, e é capaz de identificar automaticamente quando uma chave de segurança se encontra ligada no PC.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech