1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple Maps rota bicicleta

 

O Apple Maps acaba de receber uma nova funcionalidade para os utilizadores que se encontram na Bélgica. A plataforma agora pode apresentar os melhores caminhos focados para bicicletas.

 

O novo sistema de rotas para bicicletas tem vindo a ser uma das apostas da Apple para o Apple Maps, embora ainda esteja limitado apenas para alguns países. No entanto, os utilizadores na Bélgica agora podem aceder a este novo sistema.

 

A Apple inicialmente revelou a chegada desta funcionalidade com o Apple Maps no iOS 14, fornecendo rotas especialmente traçadas para quem pretende andar de bicicleta. Estas focam-se em pontos como a inclinação das estradas e outros fatores, para traçar as rotas mais rápidas.

 

A funcionalidade já se encontra disponível para algumas cidades em França e Alemanha, juntamente com Espanha e o Reino Unido, EUA, Japão, China e algumas cidades do Canadá. Infelizmente ainda se desconhece quando irá ficar disponível para Portugal, sem planos anunciados oficialmente para tal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech