1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

TikTok em fotos

 

O TikTok pode estar a tentar expandir-se para novas áreas, sendo que os rumores mais recentes apontam que a plataforma está a desenvolver uma nova aplicação focada para a partilha de fotos.

 

Embora o TikTok seja conhecido mais pelos seus vídeos, nos últimos meses, a plataforma tem vindo também a permitir aos utilizadores publicarem fotos estáticas, como forma de chegarem a ainda mais utilizadores.

No entanto, de acordo com os rumores mais recentes, o TikTok pode estar a desenvolver uma nova aplicação, conhecida como “TikTok Photos”, e que pretende ser focada para a partilha de conteúdos estáticos.

 

Esta nova aplicação pode ser vista como um rival para o Instagram da Meta, permitindo aos utilizadores partilharem fotos diretamente com os seus amigos e a comunidade em geral.

 

A mais recente versão do TikTok conta com várias referências ao “TikTok Photos”, indicando que a app pode encontrar-se em desenvolvimento interno. Para já, nada em concreto foi revelado quando à nova aplicação.

 

Caso venha a confirmar-se, o TikTok pode estar a tentar competir diretamente com plataformas de partilha de fotos e imagens, como o Instagram. Isto abriria novas portas para os criadores de conteúdos, bem como para a própria plataforma.

 

No entanto, para já, todas as informações partem apenas de rumores, embora tendo como base o código fonte da aplicação oficial da rede social. Ainda nada foi confirmado pela mesma sobre uma versão alternativa do TikTok para fotos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech