1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows logo com update

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar a nova atualização KB5035853 para os utilizadores do Windows 11 23H3 e 22H2. Esta atualização integra várias correções e melhorias para os sistema, sendo importante para quem esteja com a recente versão do sistema.

 

A atualização é obrigatória para todos os utilizadores, tendo em conta que integra o Patch Tuesday da empresa, e conta com várias correções de segurança importantes que devem ser aplicadas no sistema.

 

Para quem esteja nas versões mais recentes do Windows 11, para instalar a mesma basta aceder às Definições do Windows, na secção do Windows Update. Esta deve ser automaticamente instalada nas próximas horas para todos os sistemas.

 

De acordo com a lista de alterações da Microsoft, a atualização KB5035853 integra algumas novidades interessantes. Uma delas será o suporte para o padrão USB 80Gbps, a próxima geração de ligações USB de elevada velocidade – desde que os utilizadores tenham igualmente hardware que suporte esta tecnologia.

 

Foi também corrigido um bug que poderia levar a que jogos da Microsoft Store fossem instalados na drive principal do sistema, mesmo que a configuração fosse feita para uma drive secundária.

A Microsoft afirma ainda ter corrigido um bug com a página inicial das Definições do sistema, que em certos casos, poderia bloquear quando os utilizadores acediam à mesma.

 

Por fim, a atualização corrige ainda um problema, que poderia levar a falhas na instalação de atualizações via o Windows Update, com o código de erro 0x800F0922.

 

Os utilizadores devem começar a receber a atualização nos seus sistemas durante as próximas horas, sendo que esta deve ser automaticamente instalada como parte das atualizações obrigatórias do Windows 11.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech