1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows update

 

Os utilizadores do Windows 10 podem preparar-se para receber uma nova atualização, agora que o pacote KB5035845 encontra-se disponível para o Windows 10 21H2 e 22H2.

 

Esta nova atualização encontra-se disponível para os utilizadores via o Windows Update, sendo que pode ser instalada diretamente das definições do sistema. A mesma foca-se em corrigir vários bugs e falhas de segurança do sistema, e como faz parte do Patch Tuesday da Microsoft, será obrigatória.

 

De acordo com a lista de alterações da Microsoft, esta atualização corrige várias falhas de segurança no sistema, em conjugação com pequenos bugs no mesmo.

A empresa refere ter corrigido um bug que afetava o sistema de partilha do Windows, que agora pode enviar diretamente links para aplicações como o WhatsApp, Gmail, Facebook e LinkedIn. Deve ainda receber suporte para a partilha direta na X em breve.

 

Foi também corrigido um problema com jogos instalados da Microsoft Store, onde em sistemas configurados para drives secundárias, os mesmos eram instalados na drive principal.

 

Foi também corrigido um bug que poderia levar a que a app Windows Backup ficasse disponível para utilizadores em regiões onde, oficialmente, esta não se encontra acessível.

 

Os utilizadores devem começar a receber esta atualização durante as próximas horas, sendo que a mesma deve ser automaticamente instalada o sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech