1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows logo com ferida

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar o Patch Tuesday de Março de 2024, trazendo consigo várias correções importantes para o Windows. Esta nova atualização foca-se em corrigir falhas e vulnerabilidades descobertas recentemente para os sistemas da empresa.

 

De acordo com a lista de alterações da Microsoft, o Patch Tuesday deste mês corrige 60 vulnerabilidades, incluindo oito associadas com a execução remota de código potencialmente malicioso. No entanto, apenas duas das vulnerabilidades são consideradas como sendo críticas.

Por entre as correções, a Microsoft refere que foram corrigidas 24 vulnerabilidades relacionadas com a elevação de privilégios, 3 de contorno de medidas de proteção, 18 de execução remota de código, 6 de divulgação de informações, 6 de ataques Denial of Service e 2 de Spoofing.

 

A atualização não corrige nenhuma falha que seja considerada zero-day, no entanto, ainda será importante para os utilizadores garantirem que os seus sistemas se encontram atualizados com a versão mais recente.

 

Os utilizadores do Windows 10 e Windows 11 devem começar a receber as respetivas atualizações nos seus sistemas, via o Windows Update, durante as próximas horas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech