1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Threads apps

 

A Meta acaba de revelar que a nova aplicação do Threads encontra-se oficialmente disponível para Windows 10 e Windows 11, via a Microsoft Store.

 

A confirmação foi deixada por Mark Zuckerberg, que usou a sua conta na plataforma para colocar uma imagem do mesmo usando a app num velho PC com o Windows XP. O mesmo apela ainda aos utilizadores para testarem a nova aplicação.

 

Depois de instalada, a aplicação necessita que os utilizadores realizem o login nas suas contas do Instagram, tal como acontece nas aplicações para dispositivos móveis. Feito isto, os utilizadores podem ter acesso direto ao Threads, e realizar todas as mesmas ações que já se encontravam disponíveis na versão web da plataforma.

 

É também possível usar a app para aceder aos conteúdos da Threads sem uma conta, embora a app recomende aos utilizadores realizarem o login nas suas contas.

 

Embora esta seja uma nova aplicação da Meta, na realidade, trata-se apenas de uma aplicação PWA, que replica o site do Threads no desktop. Embora seja conveniente para os utilizadores terem a app diretamente acessível do sistema, ao mesmo tempo, é algo que qualquer um pode realizar, usando a versão web do Threads e instalando a app nos seus navegadores – esta instala-se como uma app PWA no sistema.

 

Para além do facto de se encontrar na Microsoft Store, não existem diferenças visíveis entre a aplicação direta e a PWA da web do Threads. Mas alguns utilizadores podem considerar mais conveniente este meio de acesso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech