1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Session

 

A aplicação de mensagens “Session “, focada em privacidade, acaba de revelar uma nova atualização para a sua plataforma, com a chegada da nova versão de mensagens automaticamente removidas.

 

Apelidada de “Disappearing Messages v2”, esta funcionalidade pretende ser uma melhoria de algo que já se encontrava no cliente de mensagens, permitindo aos utilizadores comunicarem de forma segura, enquanto as mensagens enviadas e recebidas são automaticamente eliminadas da conversa ao fim de um tempo.

 

Com esta nova versão, os utilizadores podem controlar se as mensagens devem ser removidas da conversa, e podem também escolher o período para tal acontecer, tanto nos próprios dispositivos como nas mensagens armazenadas nos sistemas da entidade.

Esta funcionalidade continua a manter todas as mensagens encriptadas ponta a ponta, pelo que os conteúdos permanecem totalmente anónimos e seguros, onde nem mesmo a Session possui acesso ao conteúdo das mesmas.

 

A app conta ainda com a função Disappearing After Read, que permite, como o nome indica, remover as mensagens automaticamente depois de serem lidas pelo destinatário. Esta função garante ainda mais segurança e privacidade nos conteúdos enviados.

 

Os utilizadores apenas necessitam de atualizar a app para a versão mais recente, de forma a obterem estas novidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech