1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Teams

 

A Microsoft encontra-se a preparar uma nova versão do Teams para o Windows e macOS, que pode integrar todas as diferentes contas do sistema. Desta forma, os utilizadores podem rapidamente alternar entre contas pessoais e de trabalho com apenas alguns cliques na nova app.

 

De acordo com a Microsoft, esta nova aplicação pretende reunir as diferentes contas dos utilizadores em apenas um lugar, facilitando a integração das mesmas e permitindo otimizar a forma de alterar por entre as mesmas.

A atualização deve ficar disponível para os utilizadores da versão comercial do Teams em Abril, e deve chegar como uma atualização normal para o programa. No entanto, esta deve chegar primeiro para os utilizadores que se encontrem no programa Insider, nomeadamente nos canais Canary e Dev.

 

A principal ideia desta atualização será facilitar consideravelmente a mudança entre contas pessoais e de trabalho, usando a mesma aplicação e interface para ambas. Com apenas alguns cliques, os utilizadores podem rapidamente alternar os seus perfis, e adaptar o ambiente de trabalho ao que se pretende.

 

A empresa encontra-se ainda a trabalhar em formas de facilitar a visualização da conta onde o utilizador se encontra ativo, para tornar mais claro a mudança, juntamente com formas de diferenciar as notificações entre os dois perfis.

 

Futuramente, os utilizadores terão ainda a possibilidade de escolher o perfil que pretendem usar quando se juntam a uma nova reunião. A empresa sublinha ainda que vai continuar a ouvir o feedback dos utilizadores para melhorar esta nova aplicação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech