1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 logo

 

Os utilizadores do Windows 11 no programa Insider, mais concretamente no canal Beta, devem começar a receber brevemente a nova atualização KB5035955.

 

Esta atualização é focada sobretudo para corrigir pequenos bugs do sistema, mas ainda assim será importante para os utilizadores instalarem. Esta corrige um problema com a barra de tarefas, onde o título de algumas das aplicações, quando a barra se encontra configurada para não combinar os itens, poderia surgir cortado.

 

A Microsoft encontra-se ainda a testar uma mudança para o menu Iniciar, onde as apps mais usadas irão surgir na secção de recomendações, caso não estejam fixas neste menu. Esta área será atualizada de forma dinâmica com base nas aplicações mais usadas pelos utilizadores no sistema.

 

Foi também corrigido um bug onde, quando se colocava o rato sobre uma imagem, a pré-visualização da mesma no Explorador de Ficheiros poderia não desaparecer de imediato.

 

Esta atualização deve ser automaticamente fornecida para os utilizadores, via o Windows Update, mas quem pretenda também pode procurar pela versão mais recente diretamente das definições.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech