1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Proton Mail

 

A Proton acaba de confirmar a chegada do seu novo cliente de email para desktop, com uma nova aplicação para Windows e macOS. Esta nova app permitirá aceder mais facilmente aos serviços da empresa, com toda a facilidade do sistema que os utilizadores usem.

 

De acordo com a empresa, a nova aplicação do Proton Mail encontra-se focada para integrar o melhor possível com cada sistema, seja o Windows ou macOS, fornecendo aos utilizadores uma foram simples de usarem a plataforma, com a vantagem de uma app dedicada nos sistemas.

 

Esta aplicação permite aceder às várias funcionalidades do Proton Mail, bem como integra também o acesso direto ao calendário, suporte para notificações nativas e integração com o tema escuro do sistema operativo.

 

Ao mesmo tempo, a empresa refere ainda que a aplicação foi construída para manter os mesmos padrões de segurança e privacidade que os utilizadores encontram em qualquer outra forma de acesso ao serviço.

 

Ao mesmo tempo, a empresa afirma que a aplicação dedicada pode ainda ajudar a prevenir possíveis roubos de contas e de informações, que se focam apenas ao navegador. Como os conteúdos encontram-se encriptados diretamente na app, torna-se consideravelmente mais difícil para malware roubar essa informação comparativamente ao acesso via o navegador.

 

Proton Mail app

 

Ao mesmo tempo, a aplicação conta ainda com um sistema de importação de mensagens, que permite importar os conteúdos rapidamente de contas do Outlook e Gmail, usando apenas os dados de login nas contas.

 

A aplicação encontra-se disponível para Windows, macOS e em versão Beta para Linux, estando acessível para todos os utilizadores de planos pagos. Os utilizadores do Proton Mail em contas gratuitas possuem acesso a 14 dias de teste desta aplicação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech