1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Deus Ex: Mankind Divided

 

A Epic Games encontra-se agora a disponibilizar a sua oferta semana, e desta vez a oferta será Deus Ex: Mankind Divided.

 

Deus Ex: Mankind Divided foi originalmente lançado em 2016, continuando a história de Adam Jensen, um ser humano que vive numa altura em que os humanos podem ser “melhorados” com recurso a novas tecnologias. O mesmo encontra-se à procura dos Illuminati , tendo de investigar diversos mistérios em várias cidades futuristas.

 

O jogo conta com um aspeto bastante futurista, e é um clássico que certamente muitos devem recordar-se e podem querer reviver.

 

Além deste, também The Bridge encontra-se disponível gratuitamente na Epic Games Store durante esta semana. O título não é novo nas ofertas, portanto é possível que alguns utilizadores já o tenham nas suas contas.

O mesmo coloca os jogadores numa aventura, onde necessitam de manipular a física para avançar nos níveis. É um jogo desafiante para passar o tempo e estimular o cérebro.

 

Ambos os títulos vão ficar disponíveis na Epic Games Store até ao dia 21 de Março, altura em que serão substituídos por Call of the Wild: The Angler e Invincible Presents: Atom Eve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech