1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Minecraft

 

A Mojang encontra-se a alertar os jogadores de Minecraft, aconselhando a não atualizar via a app da Xbox no Windows, para evitar a perda de mundos guardados no jogo.

 

De acordo com a editora, um bug na app da Xbox para Windows encontra-se a causar problemas com a atualização do Minecraft, podendo levar a que os mundos guardados no mesmo sejam perdidos.

A falha apenas ocorre para quem usa a app da Xbox no PC, e para quem usar a mesma para atualizar o título, tanto no Windows 10 como Windows 11.

 

A empresa recomenda que os utilizadores, antes de atualizarem, executem o Gaming Services Repair Tool, para corrigirem problemas com o sistema. Esta tarefa deve atualizar o Gaming Services para a nova versão 19.87.13001.0, a qual corrige o bug.

 

Quem tentar atualizar o jogo, pode acabar por ter os mundos guardados no mesmo corrompidos de forma permanente. De notar que o bug não afeta a versão do Minecraft: Java Edition. Os jogadores podem também salvaguardar os seus mundos antes da atualização, o que pode ajudar a prevenir a possível perda dos mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech