1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Skype lgoo

 

Os utilizadores do Skype Insider, a versão de testes do programa, podem agora experimentar um novo sistema de formatação de texto, que permite enviar mensagens com conteúdos mais personalizados.

 

A nova versão 8.115 da app agora disponibiliza várias novas funcionalidades, sendo o destaque para o novo sistema de formatação de texto. Este permite que os utilizadores possam, rapidamente, formatar o texto com diferentes opções, como para o colocar a negrito, itálico, sublinhado ou criarem listas.

 

Ao mesmo tempo, deve encontra-se mais simples a forma dos utilizadores poderem editar os seus textos neste formato, com as ferramentas mais facilmente acessíveis.

 

formatação de texto no skype

 

A Microsoft tem vindo a revelar algumas novidades para o Skype nas últimas semanas, como a capacidade de transcrever mensagens de texto para voz ou de suporte para miniaturas em ficheiros PDF, melhorando a experiência em geral para os utilizadores.

 

De momento, estas novidades apenas se encontram disponíveis para quem esteja inscrito no programa Insider do Skype, mas espera-se que venham a ficar, eventualmente, acessíveis para todos os utilizadores na versão estável.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech