1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Palworld

 

Palworld foi o jogo que surpreendeu o mercado no início de 2024, rapidamente tornando-se um hit de vendas e popularidade em diferentes plataformas. Com isto, surgiram também rumores que o título poderia encontrar-se em vias de mudar de mãos, passando para o controlo da Microsoft.

 

Embora os rumores tenham já algumas semanas, o CEO da PocketPair, editora do título, veio agora desmentir algumas informações. Durante uma entrevista com o portal Bloomberg, Takuro Mizobe revelou que Palworld já ultrapassou mais dos 6.7 milhões de dólares que teria como investimento para a sua criação, sendo que, para já, não existem planos de contratar mais funcionários para a editora.

 

Ao mesmo tempo, o CEO deixou ainda claro que a empresa não pretende, para já, mudar-se para escritórios maiores ou lançar uma IPO, e também descarta a possibilidade de uma venda para “gigantes”. O executivo afirma que a editora ainda é considerada como “pequena”, e isso deve manter-se, com foco em pequenos jogos invés de apostar em títulos AAA.

 

Mizobe afirma ainda que ser encontra aberto a possíveis parcerias, ou até aquisições futuras, mas que não existe qualquer plano traçado com a Microsoft nem conversações – embora o jogo tenha sido um sucesso para a Xbox, e consequentemente, também deve ter trazido altos rendimentos para a Microsoft.

 

Palworld pode ter perdido alguma da sua popularidade original, mas ainda se encontra no top 10 dos jogos da Steam com mais utilizadores ativos, ultrapassando os 120.000 online.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech